Informatica

Ana Paula Padrão sobre se posicionar politicamente: "Não significa partidarizar"

Ana Paula Padrão acha importante se posicionar politicamente. A apresentadora, que trabalhou décadas no jornalismo, comemorou a liberdade de falar o que pensa em um momento difícil como o que o Brasil enfrenta. Durante a coletiva da nova temporada do 'Masterchef' na manhã desta terça-feira (29), a profissional não citou nomes de políticos, mas afirmou que todos deveriam se manifestar. A reportagem é de Bárbara Saryne

Ana Paula Padrão (Foto: Reprodução/Instagram/@anapaulapadraooficial)

"Acho muito saudável que todas as pessoas se manifestem independentemente da profissão que elas tenham abraçado. Acho saudável, em momentos de crise, dizer 'estou desse lado, apoio esse caminho'. Isso não significa partidarizar ou apoiar uma pessoa em detrimento da outra, significa dizer: isso eu não quero", afirmou a jornalista.

Nem todo mundo concorda com Ana Paula Padrão. Muitos famosos estão sendo pressionados para se posicionarem a respeito do atual governo e acham que não são obrigados. Recentemente, por exemplo, Juliana Paes e Ivete Sangalo se tornaram alvos nas redes sociais por conta disso.

Geisy Arruda revela conto erótico inspirado em Lázaro

 "Esse governo que está aí não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir'', disse Ivete, após muita polêmica. Juliana, por sua vez, ficou "em cima do muro". “Estou em um lugar de desamparo. Não apoio os ideais arrogantes de extrema direita. Não apoio os delírios comunistas de extrema esquerda. Quero respeito, acolhimento a todas as causas minoritárias. Mas quero que isso aconteça independente de ideologia política", disparou.

Comentários