Informatica

Amada e desejada


Minha esposa uma mulher linda e charmosa, mas tenho tara pela sua irmãzinha,após seu divórcio ela sempre viajava quando podia ir, minha mulher pediu-me que eu fosse buscar sua irmã enquanto ela terminava de arrumar nossas malas. Peguei as chaves do carro e saí, imaginando que ao chegar lá ela estaria pronta para vir comigo. Chegando finalmente ao apartamento, toco a campainha e ela vem abrir a porta enrolada em uma toalha, com o corpo e os cabelos ainda molhados e cheirando a óleo de banho. Confesso que perdi o controle. Leia Mais...

Comentários

  1. Que historia linda
    gostei, ja estou babando.

    ResponderExcluir
  2. putes grile
    que puta danada
    queria que minha cunhada fosse assim, tenho muito tesão por ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário