Informatica

Mulher do Vice-Governador dá ‘show’ de baixaria! Veja o vídeo

‘VOCÊ NÃO TEM DOIS PERIGUITOS, SUA FROUXA”, GRITAVA ELA, BATENDO COM A MÃO NA PRÓPRIA VAGINA. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 
Foto: Divulgação 

Marlúcia foi abordada, agredida e desacatada pela mulher de Carlos Almeida diante de dezenas de pessoas que faziam ciclismo na Ponta Negra

A digital influencer e candidata à vereadora Marlúcia Almeida registrou queixa de agressão física e ofensas morais, na noite desta terça-feira, no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), contra Tarciana Almeida, mulher do vice-governador Carlos Almeida.

Marlúcia Almeida é advogada e ex-mulher do empresário José Ferreira de Oliveira, o 'Passarão', dono do porto Chibatão.

A segunda dama do Estado perdeu completamente a compostura e armou um grande barraco, gritando repetidamente palavras chulas, só vista com frequência em "inferninhos" de garimpos.

O show de baixaria protagonizado por Tarciana Almeida foi presenciado por dezenas de pessoas na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.  

Veja também

Olho do Boto mostra influenciadora a bela da semana

"Quer perder peso? Faça sexo!", aconselha a musa fitness Grasi Mattos
  Foto: Reprodução

 
 Musa fitness Grasi Mattos

O barraco armado pela mulher do vice-governador Carlos Almeida ficou violento quando Tarciana partiu para a agressão física e não se conformou somente em dirigir ofensas morais para a digital influencer e candidata à vereadora. Até um homem também foi agredido.

(Fotos: Divulgação)
Digital influencer e candidata à vereadora fez um B.O. contra Tarciana no 19º DIP 

Temendo uma nova abordagem violenta da mulher do vice-governador, a digital influencer teve que ser escoltada até sua residência por uma guarnição da Polícia Militar depois de registar queixa no 19º DIP. 

Com informações do portal do zacarias

Vídeo Internauta












Comentários