Informatica

Cuidado com o Papai Noel tarado

Mãe denuncia Papai Noel excitado: "Não queria largar minha filha"

 Com informações do BHAZ
 Reprodução

Uma mãe denunciou nas redes sociais que um Papai Noel de um shopping da cidade de Contagem, em Minas Gerais, teria ficado excitado ao tirar foto com a filha dela no colo. O caso está gerando revolta e repercutindo nacionalmente.

Além de fotos do “bom velhinho” com a criança no colo, a mãe postou um desabafo nesta quarta-feira (11) no Facebook. “Bom dia papais e mamães de Contagem. É com muita tristeza que venho fazer essa publicação. Ontem fui levar minha filha no Big Shopping. Ela quis tirar fotos com Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna pra tirar a foto, eu queria tirar ela e ele ficava a segurar a menina”, contou.

Em outro trecho, a mulher disse que a filha tem apenas 10 anos e que o Papai Noel não queria soltá-la. Segundo a mãe, o ator “ficava virando ela [a filha] de uma perna pra outra” e a atitude só teve fim quando ela reagiu. “Até que eu a puxei do colo dele. Eu sei que tenho culpa por deixar ela tirar foto, mas tomem cuidado com a filha de vocês”, finalizou.

Apesar do relato, a Polícia Civil informou que não foi feito nenhum registro contra o Papai Noel e que não há prova, até o presente momento, de má conduta por parte do profissional, que não foi localizado para comentar a denúncia.

O shopping lançou uma nota informando que é a primeira vez que o ator trabalha nesse período, e que ele é funcionário de uma empresa terceirizada.

Comentários