Informatica

Caso Sotelo: Advogados de defesa utilizarão vídeo 3D

No vídeo que mescla imagens do circuito interno da casa noturna e
projeções em 3D, mostra os socos desferidos pelo advogado Wilson de Lima Justo Filho.


A dois dias do julgamento de Gustavo Sotero, defesa do delegado de Polícia Civil divulgou neste domingo (27) um vídeo com projeções em 3D que será utilizado durante o julgamento para argumentar a legítima defesa. 

Primeiramente divulgado no blog da jornalista Rosiene Carvalho, o vídeo mostra os socos desferidos pelo advogado Wilson de Lima Justo Filho e as manobras feitas pelo delegado em busca de defesa contra os golpes. 

De acordo com a assessoria de imprensa da equipe do advogado Claudio Dalledone, principal advogado de defesa de Sotero, nesta segunda-feira (28) será realizado uma coletiva de imprensa com a presença dos advogados Caio Fortes de Matheus, Renan Pacheco Canto, que junto de Dalledone compõe a defesa, e também com a perita criminal Jussara Joeckel.

Também estarão na coletiva a delegada Emília Ferraz, presidente do Sindicato dos Delegados de Carreira do Amazonas (Sindepol - AM) e Akerna Chagas, presidente do Sindicato dos Escrivães e Investigadores da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sindeipol-AM). 

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) informou que, a previsão, é que o julgamento dure três dias, agendado para iniciar nesta terça-feira (29).

 

Comentários