Denúncia informou que animal estava abandonado em uma residência no bairro Cidade Nova, em Manaus. No local, a equipe encontrou, além do cão, a carga de entorpecentes. Ninguém foi preso
Foto: DivulgaçãoPoliciais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam aproximadamente 100 kg de maconha em uma residência abandonada, no Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Na tarde desta segunda-feira (12), a equipe recebeu uma denúncia de maus-tratos a um cachorro e, quando chegaram ao local, encontraram os entorpecentes.
Segundo o Tenente M. Fernandes, da Rocam, a polícia recebeu a denúncia por volta das 16h, informando que havia um cão da raça pitbull abandonado em uma casa. O denunciante informou que vizinhos queriam dar comida ao animal, mas estavam com medo de serem.
A equipe foi ao local para fazer o resgate do cachorro. De acordo com Fernandes, quando entraram no terreno, a equipe sentiu um forte cheiro de maconha vindo de uma das janelas da casa, que estava vazia. Durante revista na residência foram encontrados 100 tabletes de maconha do tipo skunk.
O dono da casa não foi localizado e a maconha foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Unidade deve investigar o caso para saber a quem pertenciam as drogas.
Marcos Lima/Portal Acritica
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário