Informatica

Brasileira fatura um milhão postando fotos do bumbum no Instagram

Uma brasileira que ganha aproximadamente um milhão de reais por ano publicando fotos de seu traseiro on-line é a nova celebridade digital do Instagram, recebendo, além de muita grana, centenas de propostas de casamento por dia de fãs que deliram com suas fotos picantes.

 Fonte: The Sun

Reprodução

A instagrammer Natalia Garibotto acumulou mais de 1,3 milhões de seguidores graças aos closes perfeitamente enquadrados de suas curvas. A mulher de 26 anos, que também se diz cantora, recebeu alguns pedidos incomuns de seus fãs, incluindo um homem que queria comprar a água em que ela toma banho.

Natalia, que é graduada pela Universidade de Miami em Direito Empresarial e Empreendedorismo e trabalhou anteriormente em administração imobiliária e imobiliária, diz que ela é mais do que um objeto, como “a maioria das pessoas pensam”.

Ela disse: “Eu amo como inspirar homens e mulheres a ir ao ginásio todos os dias e como isso me faz ganhar dinheiro”.

Sobre o trabalho, ela declara: “É definitivamente oportuno, você tem que dedicar muito tempo no Instagram para continuar a crescer e manter seu conceito alto. “Não se trata de trabalhar duro, é trabalhar com inteligência. Buscar novas marcas e colaborar a longo prazo para gerar renda fixa é realmente importante ”.

Ela está ganhando dinheiro com o Instagram há dois anos e agora afirma ganhar até US $ 5.000 por postagem. Mas há uma desvantagem em sua fama, e isso custou muitas amizades.

Ela disse: “Confiar nas pessoas é difícil agora porque os seguidores do Instagram são uma forma de moeda que todo mundo quer.

"Eu tive que arruinar amizades e relacionamentos porque eu não quis publicar fotos com determinadas pessoas todos os dias. Eles não entendiam que é da minha conta no Instagram que faço meu dinheiro, achavam que era algo pessoal”.

https://www.instagram.com/nataagataa/?utm_source=ig_embed

Comentários