Informatica

ABANDONADA , NAJILA AFIRMA: “A POLICIA ESTÁ COMPRADA”

O inferno de Najila parece mesmo não ter fim. A cada dia a moça que acusa de Neymar de estupro e agressão se complica um pouco mais.


Agora o advogado Danilo Garcia de Andrade, anunciou que deixou o caso. Ele afirmou que tomou a decisão final após a cliente o acusar de planejar um arrombamento em seu apartamento e de roubar o tablet onde estaria um vídeo mostrando o segundo encontro dela com Neymar em Paris.

Danilo Garcia de Andrade afirma que a modelo fez a acusação durante uma reunião entre eles. Segundo o representante, Najila disse que fez uma busca no dispositivo da Apple para saber a localização do Ipad e que o endereço apontado seria o do escritório do advogado. Essa teria sido a gota d’água para a renúncia.

“A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos. Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse”.

Para piora, na noite desta segunda-feira, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, ele disse que a polícia se vendeu. O jornalista questionava a moça sobre o desaparecimento do tablet onde ela alega que está o vídeo completo do encontro com Neymar, no hotel de Paris. Ela então afirma que foi roubado após o apartamento dela ser arrombado. Cabrini pergunta se a policia está investigando o caso e ela responde. “A polícia está comprada. Ou eu estou louca?”.

A polícia foi ao apartamento para colher digitais e fazer uma perícia para investigar o arrombamento. Apesar disso, só foram encontradas as marcas de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência.

Comentários