Informatica

Morte do jovem David repercute na Câmara em Santarém

Ronan Liberal Jr expressou seu repúdio ao crime que tirou a vida do jovem Davi Amaral.


 Foi com essas palavras que o vereador Ronan Liberal Jr. expressou seu repúdio ao crime que tirou a vida do jovem David Silva Amaral. Em pleno século XXI é inaceitável esse tipo de crime motivado por conta de opção sexual ou qualquer outra diferença.
Durante a sessão da Câmara de segunda-feira (18), os vereadores fizeram 1 minuto de silêncio e aprovaram uma Moção de Solidariedade, à família do jovem Davi, que foi assinada por todos os parlamentares.
Ronan mencionou que irá apresentar um Projeto de Lei que “dispõe sobre sanções administrativas a serem aplicadas às praticas de discriminação em razão de orientação sexual e identidade de gênero, e dá outras providências” para ser debatido na Casa de Leis.
Estudantes do Colégio Rodrigues dos Santos estão na Igreja para levar o último adeus a Davi

VELÓRIO: O velório de Davi Silva Amaral está acontecendo na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O sepultamento acontece na tarde desta terça-feira. Muitos alunos do Colégio Rodrigues dos Santos estão na Igreja para dar o último adeus a Davi, que era aluno do colégio. A Polícia Civil continua à procura de Arissom Sá Pedroso, o principal suspeito pela morte do jovem de 18 anos.

Com informações do  RG 15/O Impacto de Santarém

Comentários