Informatica

A cobrança será dobrada', diz Wilson Lima

'Sobre nós, a cobrança será dobrada', diz Wilson ao receber faixa governamental Em ato formal no Palácio Rio Negro, governador enfatizou necessidade de apoio do secretariado na gestão. 'Se vamos crescer, é porque tem muito a ser feito' 01/01/2019 às 19:53
(Foto: Márcio Silva)


acritica.com Manaus

Em uma cerimônia breve, o governador Wilson Lima recebeu a faixa do agora ex-governador Amazonino Mendes. O ato formal aconteceu no Palácio Rio Negro, pouco depois da posse de Wilson e Carlos Almeida, realizada no Teatro Amazonas.

Ao receber a faixa, Wilson afirmou, direcionando a fala ao seu secretariado, que acompanhava o ato, que a cobrança sobre eles "será dobrada". "Nós entramos com o símbolo do novo, da renovação e da mudança. E vamos trabalhar dia e noite. Meu celular vai estar ligado 24 horas para a gente resolver os problemas e tocar o Estado", afirmou ele, que agradeceu o comprometimento e a disposição de toda a equipe.

Publicidade

O governador destacou que "nas dificuldades, há possibilidade de crescimento. E se vamos crescer, é porque tem muito a ser feito". Ele enfatizou ainda que não vai sossegar enquanto o cidadão não tiver uma vida melhor e reforçou a necessidade do apoio do secretariado. "Conto com a ajuda de cada um de vocês. Não só pela qualificação técnica, mas pelo comprometimento e amor para com essa terra. Não é fácil encarar um projeto como esse".

Na cerimônia, Amazonino Mendes e Bosco Saraiva não se pronunciaram aos presentes.

Comentários