Informatica

Dr. Erik Jennings declara voto em Haddad

 Dr. Erik Jennings, médico neurocirurgião em Santarém, Pará, escolheu sua pagina do Facebook para manifestar seu voto em favor do candidato a Presidência da República Fernando Haddad.

#elenão  #Haddad  #bolsonaro #medico #antarem #Erik



Só Um Registro: Voto em Haddad.

E o pior aconteceu. Segundo turno com PT e o Sr. Jair. Para quem não era nem um nem outro, a difícil e infeliz missão de optar “pelo menos pior”. Um se corrompeu no caminho. O outro já nasce corrompido.
Todos somos contra a corrupção! Mas, a maior corrupção é a do pensamento humano, quando considera uns superiores e outros inferiores. Logo veremos os inferiores como não humanos. Essa é a maior violência que nos ronda.
Olhar o meio ambiente como “entrave ao desenvolvimento” é a pior cegueira.
Institucionalizar o etnocídio de povos indígenas é crime contra a humanidade. Eles é que cuidarão da gente no futuro! Reservas indígenas não são latifúndios, mas sim grandes prestadores de serviços de saúde, alimentação e manutenção de relações sociais de índios e da própria sociedade nacional. Votar nulo é ser fiador da vontade da maioria. Vou me violentar para evitar uma violência maior. Acredito que o Sr. Jair fará tudo o que fala. Por isso, não me resta outra opção. Meu voto é do Sr. Haddad.
Respeito, e entendo todos os amigos que pensam diferente. Também não pretendo convencer ninguém a mudar sua opinião. Isto é só um registro.

Comentários