Informatica

Empresário é executado por grupo de homens encapuzados

Vítima estava sendo seguida por criminosos em um veículo modelo Prisma, no Parque das Laranjeiras. Ele tentou fugir dos disparos por contramão de avenida, mas foi atingido.

Suspeitos seguiram empresário da Rua Conde de Sergimirim, no Parque das Laranjeiras, atá a Avenida das Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus (Foto: Ive Rylo/G1 AM)

Um empresário de 34 anos, proprietário de uma empresa de segurança patrimonial em Manaus, foi executado após ter o carro abordado por um grupo de homens encapuzados, na noite desta quinta-feira (19), no bairro Flores, na Zona Centro-Sul. Diversos tiros foram efetuados contra o veículo da vítima, que morreu a caminho do hospital.


O crime ocorreu por volta das 22h, no conjunto Parque das Laranjeiras. Segundo a polícia, minutos antes do tiroteio, a vítima estava no carro - um Jeep, de cor branca - na companhia do filho, uma criança de 6 anos.

Empresário conseguiu deixar filho em casa antes de ter carro atingido por tiros (Foto: Ive Rylo/G1 AM)
Ao perceber que estava sendo seguido, o empresário ligou para familiares e seguiu em alta velocidade até a casa da ex-mulher para deixar o menino em segurança.
Conforme relatos repassados à polícia, a criança entrou em casa correndo e a vítima voltou a acelerar logo em seguida.
"Ele começou a ser atingido na Rua Conde de Sergimirim e atravessou a Avenida das Torres, subindo no meio-fio. Segundo informações, ele já estava sendo seguido por indivíduos em um carro Prisma de cor escura", disse a sargento da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O empresário foi atingido no ombro e no coração. Ele ainda foi encaminhado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para a unidade.



Aproximadamente 21 disparos atingiram o veículo do empresário (Foto: Ive Rylo/G1 AM)
O veículo do empresário estava completamente crivado de tiros. Pelo menos 21 projéteis atingiram a lataria e os vidros do Jeep. A polícia informou que foram encontradas cápsulas de pistola 380 e 40. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) estiveram no local junto com a perícia para iniciar as investigações em torno do caso.

Veículo atingiu a contra-mão e subiu no meio-fio da Avenida das Torres (Foto: Ive Rylo/G1 AM)

Pistola 380 e 40 foram utilizadas no crime, de acordo com a polícia (Foto: Ive Rylo/G1 AM)

Policiais da DEHS e da 6ª Cicom atenderam a ocorrência (Foto: Ive Rylo/G1 AM)


Com informações do Ive Rylo, G1 AM

Comentários