Informatica

Jovem é morto com 10 tiros na cabeça, tórax e nádegas.

Um homem de 21 anos foi morto com dez tiros após receber uma ligação telefônica e sair casa para o encontro. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus. Thiago Guedes Rodrigues foi surpreendido por um homem a poucos metros de distância do imóvel onde morava.

Polícia apreendeu celular da vítima e com dados do aparelho pretende identificar autor das ligações.

Thiago Guedes Rodrigues foi surpreendido por um homem armado (Foto: Arquivo Pessoal)

A vítima residia há um mês na Rua Escandio (Antiga Bela Vista) com a namorada. Segundo a família do jovem, Thiago Rodrigues havia recebido ameaças na quarta-feira (3) em uma ligação telefônica.

Já na madrugada, por volta de 0h30, o jovem recebeu uma segunda ligação e saiu para se encontrar com uma pessoa, ainda não identificada.

"A namorada dele nos contou que o Thiago recebeu uma ligação e saiu de casa de bicicleta para falar com essa pessoa. Ela pediu para ele não ir, mas ele saiu. Não disse quem era pessoa que iria encontrar", contou a mãe da vítima, uma universitária de 45 anos.

Depois de sair de casa e pedalar pouco mais de 100 metros, o jovem foi surpreendido por um homem armado com pistola .40. Rodrigues foi atingido com dez tiros na cabeça, tórax, nádegas, braço e antebraço. Ele morreu no local. O atirador foi visto por uma testemunha ocorrendo pela rua momentos depois dos disparos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e verificou que há indícios de acerto de contas por tráfico de drogas.

A polícia apreendeu o celular da vítima e com dados do aparelho pretende identificar o autor das ligações.
(Com informações do G1 AM)

Comentários