Informatica

Mototaxista é degolado na noite de quinta.

Mototaxista é degolado em rua na Zona Leste de Manaus durante corrida
Crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira.
Corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar.


Rua 9 do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manausx. (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Um mototaxista ainda não identificado foi degolado na noite de quinta-feira (2), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil suspeita que o homem tenha sido assassinado e roubado por um passageiro.

A suspeita da polícia é que o mototaxista tenha sido levado para Rua P, quando fazia o transporte de um passageiro. Por volta das 21h30, a vítima foi esfaqueada no pescoço e morreu em via pública. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar.
Saiba Mais
Ex-presidiário é morto com 12 tiros
Veja momento da morte do presidente da Mancha Verde
"Já era tarde e estávamos em casa com ar-condicionado ligado o que impedia de ouvir algo que ocorria aqui fora. Porém, ainda ouvimos o latido dos cachorros. Acho que foi nesse momento que mataram o mototaxista. Quando saímos para fora, a Polícia Militar já estava isolando a área", contou um morador, que prefere não ser identificado.

A motocicleta e capacetes do mototaxista foram levados, o que aponta suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e permanecia sem identificação até início da manhã desta sexta-feira (3).

O IML divulgou as características físicas da vítima para auxiliar na identificação. A vítima tinha entre 25 e 30 anos, 1,70 metros de altura, pardo, cabelos lisos pretos. O homem possui uma tatuagem no peito esquerdo com a frase: "Mãe amor eterno" e o desenho de um crucifixo. O mototaxista trajava calça preta e camisa de uniforme de mototáxi.

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
tópicos:

Adneison Severiano Do G1 AM

Comentários