Informatica

Morre ex-craque do São Raimundo

O ex-jogador do São Raimundo do  Mazinho de 80 anos de idade, faleceu hoje às 3h da manhã desta sexta-feira (2/12). no Pronto Socorro Municipal.
 Familiares informaram ao blog que  o ex-jogador sofreu um infarto fulminante chegando a ir ao hospital mais não resistiu.

O históriador e desportista Raimundo Gonçalves, esteve na casa do Mazinho  no dia 20 de Novembro, fez essa linda homenagem ao craque ainda em vida, pela passagem de seu aniversário. Veja a integra abaixo.
Mazinho, nome para dentro dos gramados. Um dos melhores atacantes do nosso futebol. Defendeu as cores do São Raimundo Esporte Clube, por muitos anos e fez a sua história e complementou a do Pantera. Dos seus gols nasceram vários títulos como os: DE 1957, 1960, 1963, 1964 E 1966. Também jogou no futebol amazonense pelo São Raimundo de lá, no final de carreira, defendeu o Fluminense e Bonsucesso. Francisco Nonato dos Santos é o seu nome de batismo, hoje está completando 78 anos de vida digna, como sempre foi o seu caráter e humildade. Parabéns Mazinho.


Extraido do Fecebook de Raimundo Gonçalves.

Comentários