Informatica

Do Arthur Neto ex- Diplomata e atual prefeito de Manaus "Moro em hotel porque eu posso"

Cadê a humildade que usou na campanha Arthur.

Artur Neto (PSDB) afirmou nesta terça, 6, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que mora em hotel com a noiva, Elizabeth Valeico, porque pode, e que paga diárias com o salário de prefeito e a aposentadoria de diplomata.

Durante as eleições, o tucano afirmou que as despesas com diárias de um hotel de luxo na zona Centro-Sul de Manaus, onde estaria morando com a namorada desde que separou da esposa, Goreth Garcia, eram bancadas com verbas da própria campanha.


Questionado se continuará morando em hotel, e se abriria mão da despesa assim como os vereadores abriram mão de aumentar os próprios salários, Artur pediu para deixarem a vida pessoal dele de lado.

“O hotel é menos que um salário que eu pagaria. Acho que a gente deveria parar de cuidar da vida pessoal das pessoas. Eu me separei da minha esposa. Sou um homem de verdade, a casa é dela. Estou em um hotel. É algo que está ao meu alcance. Vivo lá porque eu posso. Procuramos uma casa para alugar. Não é para comprar. Não é mansão no (condomínio) Ephigêncio Sales não”, declarou Artur.

Extraido da Acritica

Comentários