Informatica

Cena de terror: Micro ônibus colide com carreta e deixa muitos mortos e feridos.

O acidente ocorreu há pouco na BR 163, a policia ainda não informou o número de vitimas.


Na tarde de Domingo (20) um grave acidente foi registrado na BR 163 nas proximidades do Distrito de "Caracol". As informações repassadas do local pela Policia Militar a nossa equipe de reportagem dão conta de que o sinistro aconteceu aproximadamente na Comunidade de Tucunaré, precisamente a 18 Km do Distrito de Caracol.
As informações preliminares colhidas por nossa equipe de Jornalismo do Grupo Elias Junior Noticias, são de que o sinistro aconteceu em uma curva , o Micro-ônibus que foi atingido que pertence a empresa Buburé estaria indo sentido a Novo Progresso, relatos da PM ao comando do Sargento Costa Maia que chegou no local com a sua GU são de que as informações que o condutor do Micro-ônibus estaria na sua mão, quando o condutor de uma carreta teria perdido o controle em uma curva, e na ocasião a carreta ainda chegou a atingir uma Hilux e em seguida atingiu o veiculo.


Os relatos de que muita gente ferida no local, vários óbitos e uma cena de terror tomou conta da BR. Pessoas espalhadas pelo local no chão e corpos de vitimas fatais. Nossas fontes no local nos informaram que a batida foi tão forte que o numero de mortes é grande. Até o presente momento não sabemos o numero exato de pessoas mortas, temos a informação mais como não temos a certeza vamos esperar mais informações concretas. Daqui a Pouco mais informações.





Fonte : Elias Junior Noticias / Fotos : Via Whatsapp




Comentários