Informatica

Lanterneiro é morto a terçadadas

Lanterneiro é morto a terçadadas em conjunto na Cidade Nova, na Zona Norte Segundo a Polícia Civil, morte foi "encomendada" por traficante da área conhecido como "Buda". Familiares contam que a vítima já tinha sido presa, mas desconhecem o motivo da morte.
Crime ocorreu em conjunto na Cidade Nova (Foto: Aguilar Abecassis)

Kamyla GomesManaus


O lanterneiro Alex Cordeiro Guimarães, de 30 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (24) a terçadadas e pauladas na cabeça. O crime ocorreu na rua Cidadania, conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações da Polícia Civil, a morte teria ocorrido a mando de um traficante de drogas conhecido como ‘Buda’.

Segundo informações dos familiares da vítima, passados para a polícia, a vítima teria saído de casa para ligar a energia de uma outra residência quando o crime ocorreu.

Um primo de Alex, que preferiu não ter o nome revelado, informou para a equipe de reportagem que os familiares desconhecem o motivo do homicídio, mas que a vítima já tinha sido presa há alguns anos.

“Não lembro exatamente o crime pelo o qual ele foi preso, mas ele pagou pelo o que fez. Dessa vez, não sabemos informar o motivo dele ter sido morto”, disse.

Ainda segundo o familiar, quando os parentes chegaram no local do crime, a vítima já estava morta. Próximo do corpo, a polícia encontrou pedaços de perna manca, possivelmente utilizados para matar o lanterneiro.

O velório da vítima ocorreu em uma Igreja Universal nas proximidades do local do homicídio. Bastante abalados, diversos familiares e amigos se fizeram presentes.

Comentários