Informatica

Acidente com vitima fatal; Corpo do jovem ficou dentro da sarjeta.

O jovem morto no acidente de nome Jamesson Oliveira era professor de dança na Fasepa e sua morte causou uma grande comoção no local do acidente, onde familiares e amigos estavam presentes. A reportagem é do RG 15\O Impacto


Jovem morre em grave acidente em Santarém
Veículo dirigido por uma mulher avançou a preferencial e atingiu o motociclista


Acidente com vítima fatal na Barão do Rio Branco

O trânsito santareno continua violento e fazendo vítimas fatais. Um grave acidente aconteceu por volta das 19:30 horas de sexta-feira (07) envolvendo uma motocicleta e um carro, no cruzamento das Avenidas Barão do Rio Branco e Presidente Vargas, entre o cemitério São João Batista e o Asilo São Vicente de Paula.

O jovem Jamesson Oliveira, de 21 anos, descia a Barão do Rio Branco em sua motocicleta, quando foi atingido violentamente por um veículo dirigido por uma mulher, que avançou a preferencial. O choque foi tão violento que Jamesson foi arremessado para dentro da sarjeta que fica ao lado do Asilo. Nada pode ser feito, pois Jamesson morreu na hora do choque. O veículo ficou com a frente destruída e dentro da sarjeta, quase caindo em cima de Jamesson.

Corpo do jovem ficou dentro da sarjeta

Informações colhidas por nossa reportagem são de que Jamesson era morador do bairro da Nova República e havia comprado a motocicleta um dia antes do acidente. Agentes do Samu estiveram no local, mas nada pode ser feito. O IML foi acionado e levou o corpo de Jamesson para a sede do CPC

Jamesson Oliveira era professor de dança na Fasepa e sua morte causou uma grande comoção no local do acidente, onde familiares e amigos estavam presentes.

Fonte: RG 15\O Impacto

Comentários