Informatica

São Raimundo perde na série D e segue para a próxima fase.

Mesmo jogando longe de sua torcida o São Raimundo passa para a próxima fase.

Classificado, São Raimundo perde invencibilidade para o Rondoniense

 Rolando A bola





Rondoniense e São Raimundo-PA (Foto: Lívia Costa)

Classificado por antecipação para a segunda fase, São Raimundo perdeu de virada para o Rondoniense na tarde deste domingo no Estádio Aluizão em Rondônia, pela última rodada da primeira fase do Brasileiro Série D. O jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o time da casa que saiu perdendo. Depois de 0 a 0 no primeiro tempo. o time alvinegro abriu o placar com Jair Tolentino aos 16 minutos do segundo tempo em chute rasteiro. O Rondoniense virou o jogo com dois gols de Marcos Canhoto aos 25 minutos e outro aos 30 minutos.

O São Raimundo,jogou desfalcado de seis titulares acabou perdendo sua invencibilidade na série D 2016. O time do Rondoniense que não tinha mas chances de classificação utilizou no jogo vários jogadores da base .

O São Raimundo terminou a primeira fase em primeiro no grupo A3 com 13 pontos e agora no mata-mata vaio jogar contra o Juazeirense com o primeiro jogo na Bahia e o jogo da volta no Colosso.

Rondoniense 2 x 1 São Raimundo

Local: Aluízio Ferreira.

Público presente: 60
Público pagante: 8
Renda: R$ 80

Árbitro: Carlos Ronne Casas Paiva
Ass 01: Davi da Silva Oliveira
Ass 02: Adenilson de Souza Barros
4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos

São Raimundo: Evandro Gigante, Matheus, Wanderlan, Igor João, Negueba, Kiko, Wendel,(Luan) Dedeco,(Bené) Charles(Jaime), Jair e Bilau.

Rondoniense : Biro Biro, Weslei,(Kelvin) Airton, Cauê, Will, Guarate, Mineiro, Rob, Marcos Canhoto, Edilsinho e Pipa.




Comentários