Grupo do Blog

domingo, julho 24, 2016

Marcelo Ramos é oficializado candidato a prefeitura de Manaus

 Uma grande festa, reunindo mais de 7 mil pessoas, oficializou as candidaturas de Marcelo Ramos para prefeito e de Wilson Lima para vice, além de 310 nomes para vereador do PR/PPS/PTdoB/PEN/PTC, partidos que formam a coligação "Mudança Para Transformar".

 
 (Foto: Aguilar Abecasssis)




Em discurso emocionado, Marcelo Ramos deu o tom da sua campanha. "Vamos vencer porque o povo quer mudar. E nós somos a mudança segura, que vai transformar para melhor a vida das pessoas. Não quero derrotar ninguém, não vou atropelar ninguém. Quero unir as pessoas, todos os que amam Manaus e querem construir a cidade dos nossos sonhos", disse o candidato.

Marcelo Ramos destacou que o momento é de pensar em renovar a esperança da população que já está desacreditada nos políticos. Em tom sereno, adiantou que não vai bater boca com nenhum dos candidatos. Quem quiser bater boca, vai perder tempo. Toda minha energia está voltada para mostrar a população que podemos fazer uma Manaus melhor", reforçou.

Wilson Lima disse que a convenção deste sábado (23) vai marcar o início de um novo momento da política amazonense. "Uma história de progresso, de comprometimento com as pessoas, com o social, com tudo que realmente muda para melhor a vida das pessoas. Afirmo para todos que 2016 será o ano marcado por uma nova geração na política".

O deputado Alfredo Nascimento, presidente estadual do PR, disse que escolheu Marcelo Ramos e Wilson Lima para compor a chapa de seu partido por acreditar que é hora de renovação. "Fui três vezes prefeitos de Manaus e por três vezes fui eleito o melhor prefeito do País. Hoje tenho absoluta certeza que Marcelo Ramos está preparado e, com a ajuda do Wilson Lima e de pessoas experientes do nosso grupo, será um grande prefeito, um prefeito melhor do que eu fui", afirmou Alfredo, ressaltando que a convenção é a prova que " já começamos uma campanha vitoriosa".

*Com informações da assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash