Informatica

Nudez de Carol Castro bomba na web

Carol Castro (Foto: Reprodução)Veja aqui a Nudez de Carol Castro em estreia de 'Velho Chico'

Nudez de Carol Castro em estreia de 'Velho Chico' faz sucesso na web
Atriz, que vive Iolanda na primeira fase, conquistou elogios do público pelas curvas e talento já no primeiro capítulo da nova trama das 9

Por QUEMONLINE - FOTOS: REPRODUÇÃO




Velho Chico estreou na noite de segunda-feira (14), assumindo o lugar de A Regra do Jogo, e deixou os fãs boquiabertos com a saga de trilha imponente, paisagens belíssimas do Nordeste e, claro, a atuação de atores diante de personagens intensos.

Carol Castro, que interpreta Iolanda na primeira fase, paixão de Jacinto (Rodrigo Santoro), foi um dos destaques por conta do amor profundo dela pelo coronel, a beleza e, claro, as curvas. Após um momento tórrido com o amado, que desencadeia em uma briga, ela sai em disparada do quarto completamente nua. O corpão da atriz, claro, foi um dos assuntos que tomaram a web.

Os personagens Iolanda e Jacinto, inclusive, serão interpretados na segunda fase por Christiane Torlini e Antônio Fagundes.

Em entrevista à QUEM, Carol falou sobre a personagem. "O que mais me encantou na Iolanda foi a força romântica dela. Muita atitude, personalidade forte, mas muito romântico. Ela representa o amor na mais pura forma, de resgatar não só o amor visceral e carnal, mas o amor pela terra, pela natureza, pelo próximo", derreteu-se Carol.
Carol Castro e Rodrigo Santoro em cena de 'Velho Chico' (Foto: Reprodução)

Comentários