Informatica

Assalto à Distribuidora Ótima, na rua J, bairro Alvorada, resultou na morte do ex-policial militar Francisco da Silva Brito.

O ex-PM, que fazia a segurança do estabelecimento, teria reagido e foi alvejado com três tiros que o atingiram na coxa e nas costas. Já Etevaldo foi atingido com um tiro no peito. 

Duas pessoas morrem após assalto a distribuidora no Alvorada; outras duas ficam feridas




O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFD) – foto: Arthur Castro

Um assalto na noite desta quinta-feira (7) à Distribuidora Ótima, na rua J, bairro Alvorada, Zona Oeste da cidade, resultou na morte do ex-policial militar Francisco da Silva Brito, 36, e do ajudante de deposito Etevaldo Romiro de Lima, 52.

O crime ocorreu por volta das 23h. Outras duas pessoas também ficaram feridas, porém, não se sabe ainda o estado de saúde delas.

De acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos chegaram à distribuidora em uma motocicleta e em um carro que não tiveram as placas e características reveladas.

O ex-PM, que fazia a segurança do estabelecimento, teria reagido e foi alvejado com três tiros que o atingiram na coxa e nas costas. Já Etevaldo foi atingido com um tiro no peito.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao Serviço de Pronto Atendimento Móvel (SPA) do Alvorada, mas Etevaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Devido à gravidade dos ferimentos, o ex-PM e as outras vítimas foram levados para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, porém, Francisco também não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (8). As outras vítimas seguem internadas.

Ainda conforme os investigadores da DEHS, provavelmente, os suspeitos tiveram informações de que ontem seria o dia de pagamento dos funcionários da distribuidora. Eles fugiram levando a arma de um dos seguranças.

O caso, inicialmente, foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Por equipe EM TEMPO online

Com informações de Ana Sena



















































Comentários