Informatica

Assaltante passa mal e morre durante assalto a um mototaxista.

Um homem de 20 anos passou mal e morreu durante um assalto a um mototaxista na manhã desta terça-feira (21), em Manaus, segundo a Polícia Militar (PM). Outro suspeito que praticava o crime abandou o comparsa e consegui fugir com a moto da vítima. O caso ocorreu na Rua São Paulo, no bairro Compensa 1, Zona Oeste da capital.

Caso ocorreu na Rua São Paulo, bairro Compensa 1 (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)Segundo o sargento Nonato, da 8ª Companhia Integrativa Comunitária (Cicom), o comparsa se passou por passageiro e abordou o mototaxista. Ele seguiu até a Rua São Paulo. Quando se aproximava do local, o outro assaltante de 20 anos anunciou o assalto. O infrator estava armado com uma faca.

No momento da fuga, de acordo com informações da vítima repassadas à polícia, o jovem passou mal e morreu. O outro assaltante conseguiu fugir na moto da vítima. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a prisão do suspeito do crime.

Por volta das 8h30, o corpo do jovem ainda estava na Rua São Paulo. Familiares do jovem estavam no local do assalto, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Polícia Militar isolou a área. Um laudo do IML deve apontar a causa da morte.

Do G1 AM

Comentários