Informatica

Melancia com formato de bumbum é a mais consumida no Japão

O agricultor japonês Mitsuo Shibata, de 58 anos, se deparou com uma melancia bastante incomum crescendo nas suas plantações.

Melancias são vendidas no Japão em formato de... bumbuns?

Por Ian Castelli


Pois é, o Japão. Não é necessário falar aqui novamente que esse país asiático é simplesmente fantástico e culturalmente rico, porém é inevitável dizer que existem algumas bizarrices na Terra do Sol Nascente. As melancias são bastante populares no país, sendo consumidas em todas as épocas do ano. Contudo, existe um tipo de melancia que está fazendo muito mais sucesso do que o normal.

O agricultor japonês Mitsuo Shibata, de 58 anos, se deparou com uma melancia bastante incomum crescendo nas suas plantações. “Há mais de quarenta anos eu trabalho na plantação de melancias e essa é a primeira vez que eu vejo uma com esse formato”, comentou Shibata. A melancia em questão não é nada mais do que duas melancias gêmeas que estão grudadas e que, curiosamente, lembram o formato de um bumbum.

O fenômeno não é tão raro assim e as melancias gêmeas já apareceram mais de uma vez no mercado japonês, sempre fazendo bastante sucesso – e sempre ficam em exposição antes de serem comercializadas. A imprensa local inclusive costuma chamá-las de “melancias que parecem bundas”. Veja abaixo alguns exemplos desse tipo de melancia que já foram encontrados em território japonês:










Fonte(s)
Kotaku

Comentários