Informatica

Cobra Sucuri atravessa a Djalma Batista em Manaus: Veja o Video

Cobra medindo três metros atravessou a Djalma Batista na noite de sexta feira

Cobra sucuri atravessa avenida em Manaus e entra em bueiro; veja vídeo Telespectador registrou momento em que animal passou pela Djalma Batista. Segundo homem, caso ocorreu na noite de sexta-feira (5).
Do G1 AM
Clique Aqui


Um telespectador da TV Amazonas registrou, em vídeo, o momento em que uma cobra de aproximadamente três metros de comprimento atravessa a Avenida Djalma Batista, em Manaus, e entra no bueiro. Segundo Marcello de Paulo, as imagens foram registradas na noite desta sexta-feira (5). A avenida é uma das principais vias de acesso ao Centro da capital.


O homem informou ainda que acionou o Batalhão Ambiental, mas a cobra entrou no bueiro antes da chegada dos policiais. Nas imagens, é possível ver viaturas da Polícia Militar, além de policiais acompanhando o movimento do animal.

O G1 entrou em contato com o Batalhão Ambiental e com as Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) que atendem a área. Ambos apuram o caso para informar os detalhes do ocorrido. O caso não entrou no livro de ocorrências da PM.

Comentários