Informatica

237 veículos na zona Centro-Sul de Manaus

A fiscalização realizada para flagrar estacionamento em áreas proibidas, em fila dupla e motos em situação irregular, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 12, resultou na autuação de 237 veículos, na remoção de três e apreensão de 23 motos. A ação foi coordenada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) com apoio do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), nas principais vias da zona Centro-Sul.



A operação também serviu para orientar os condutores a respeitarem a passagem de pedestres nas calçadas e enfatizar que as vias devem ficar livres para o trânsito fluir com mais facilidade.
“Nossos educadores participam da ação e aproveitam a oportunidade para conscientizar os motoristas”, acrescentou o diretor de Operações do Manaustrans, coronel Raimundo Encarnação.
Os agentes do Manaustrans percorreram as ruas e avenidas da zona Centro-Sul com maior registro de infração de trânsito. A fiscalização flagrou irregularidades na rua do Comércio, bairro Parque 10; na área de bancos da avenida André Araújo, Aleixo; no entorno do Manauara Shopping e ao longo da avenida Álvaro Maia, no bairro Adrianópolis.
A fiscalização do Manaustrans para coibir estacionamento irregular e dar mais fluidez ao trânsito é realizada diariamente em todas as zonas da cidade. No período natalino, as operações serão reforçadas com o apoio do Batalhão de Trânsito. Para solicitar a presença de agentes do Manaustrans, ligue 0800 092 1188.

Assessoria de Comunicação / Manaustrans

Comentários