Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

sexta-feira, dezembro 13, 2013

237 veículos na zona Centro-Sul de Manaus

A fiscalização realizada para flagrar estacionamento em áreas proibidas, em fila dupla e motos em situação irregular, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 12, resultou na autuação de 237 veículos, na remoção de três e apreensão de 23 motos. A ação foi coordenada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) com apoio do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), nas principais vias da zona Centro-Sul.



A operação também serviu para orientar os condutores a respeitarem a passagem de pedestres nas calçadas e enfatizar que as vias devem ficar livres para o trânsito fluir com mais facilidade.
“Nossos educadores participam da ação e aproveitam a oportunidade para conscientizar os motoristas”, acrescentou o diretor de Operações do Manaustrans, coronel Raimundo Encarnação.
Os agentes do Manaustrans percorreram as ruas e avenidas da zona Centro-Sul com maior registro de infração de trânsito. A fiscalização flagrou irregularidades na rua do Comércio, bairro Parque 10; na área de bancos da avenida André Araújo, Aleixo; no entorno do Manauara Shopping e ao longo da avenida Álvaro Maia, no bairro Adrianópolis.
A fiscalização do Manaustrans para coibir estacionamento irregular e dar mais fluidez ao trânsito é realizada diariamente em todas as zonas da cidade. No período natalino, as operações serão reforçadas com o apoio do Batalhão de Trânsito. Para solicitar a presença de agentes do Manaustrans, ligue 0800 092 1188.

Assessoria de Comunicação / Manaustrans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash