Informatica

FUTEBOL AMAZONENSE E A FALÊNCIA DA GESTÃO.

Há seis anos, teimosamente, defendo que o Campeonato Amazonense de Futebol Profissional, Série A, deve ser realizado no segundo semestre. 

A partir de julho de cada ano esse esporte poderia ser praticado na grama em lugar da lama. Além do período de chuvas todos os dias e o dia todo, falta estrutura para a prática, especialmente campos para treinamento e estádios para jogos.
Foto: Facebook

Além disso, os poucos locais disponíveis são praticamente exterminados a cada temporada pelo uso contínuo sob chuvas torrenciais, não havendo tempo para recuperação dos gramados. Considero uma afronta à inteligência e uma absurda falta de racionalidade continuar com a realização da competição nessa época do ano, bem como a utilização das fórmulas mágicas copiadas de outros estados para a competição.

É preciso registrar que a Federação Amazonense de Futebol, quaisquer que sejam as críticas cabíveis à sua condução, na verdade cumpre o que os clubes decidem.
E o Holanda Clube tem sido voto vencido permanentemente.

O caminho holandese é pensar na possibilidade de participar apenas das competições amadoras, que são realizadas em épocas próprias, recebem patrocínio e atraem público porque envolvem as comunidades.
(Paulo Radin - Presidente do Holanda Clube)

Extraído da página do Fecebook do Paulo Radin


*É presidente do Holanda Clube

Comentários

  1. Enquanto não tirarem esses ivan da vida o futebol do amazonas não vai adiante

    ResponderExcluir
  2. O futebol do amazonas não é rentavel , ainda querem colocar jogos em dia de chuva, só esses cabeças de bague para entender de futebol.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, enquanto tem muita gente brigando pelo resurgimento do nosso futebol, tem gente filho daqui que é contra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário