Informatica

Cabeça e tronco de uma mulher é encontrado dentro de uma mala

A cabeça e os membros de uma mulher foram encontrados no fim da manha deste domingo (22), dentro de uma mala debaixo do assoalho de uma residência, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.Partes pertencem a tronco encontrado neste domingo, em Manaus, diz PM.

Do G1 

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A cabeça e os membros de uma mulher foram encontrados no fim da manha deste domingo (22), dentro de uma mala debaixo do assoalho de uma residência, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus O tronco da vítima havido sido achado por volta de 7h30 dentro de uma outra mala presa em uma bananeira nesta manhã, no mesmo bairro.

Após encontrar o tronco da mulher, por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu informações de que a vítima poderia ser moradora do bairro. A polícia seguiu para a casa apontada como residência da vítima.


Leia Também:

Homem mata mulher e criança apos saber que o filho não era dele.


De acordo com a PM, a cabeça, as pernas e os braços da mulher estavam dentro de outra mala debaixo do assoalho da casa. No banheiro da residência também havia um balde com três facões. Nenhum dos moradores da casa foi encontrado no momento das buscas no local.

Moradores relataram aos policiais que na residência mora uma mulher com um casal de filhos. As partes do corpo da vítima foram encaminhadas para a perícia do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, os moradores não conseguiram identificar a vítima, porque o rosto da mulher estava desfigurado. A Polícia Civil também não informou detalhes sobre os suspeitos, para não atrapalhar investigações.

Comentários