Informatica

Viúva fala pela 1º vez como era a convivência dela com o matador de seu marido e de sua filha

O crime abalou a cidade de santarém no oeste do pará.

A viúva do empresário e mãe da universitária mortos na semana passada pelo enteado conversou com a nossa equipe de jornalismo nesta segunda-feira (26). Aldeíde perdeu marido e filha, após o enteado tê-los assassinado a golpes de terçado. Foi a primeira vez que a mulher concedeu entrevista a uma equipe de reportagem após uma semana do crime que chocou a população santarena e repercutiu em outros estados.

leia também...
Yarle conta com detalhes como matou seu pai e sua irmã

“Quando eu entrei (na hora que eu entrei, olha como dá certinho pra ver o quarto da minha filha lá), eu vi a porta do quarto dela arrombada e vi a marca de sangue, e eu disse meu Deus do céu e sai gritando”

O assassino confesso Yarle Cardoso Gomes, discutiu com o pai e, com um terçado desferiu diversos golpes. Valter Carvalho Gomes morreu na hora. Yarle também matou a terçadadas a irmã Bruna de Oliveira Gomes, de 20 anos. Depois roubou o carro da família para vender e comprar mais drogas.

Saiba Mais em Viúva fala sobre assassinato de marido e filha no Maracanã

Comentários