Informatica

Apagões e Apaguinhos em Manaus

Deputado Carlos Sousa denuncia da Tribuna da Câmara Federal o descaso da Amazonas Energia com a população de Manaus, ontem 07/08 por volta das 20 horas moradores do Bairro do Alvorada sentiram na pele o tratamento dado por essa empresa que não respeita os consumidores. 
Leia abaixo o pronunciamento do parlamentar.

Discursei pela milésima vez na tribuna da Câmara, para pedir providências em relação à Amazonas Energia na cidade de Manaus. O povo da minha cidade não aguenta mais o descaso, a irresponsabilidade, a incompetência dessa empresa. É uma capital com mais de 2 milhões de habitantes, onde todos os dias há apagões e apaguinhos. A empresa não faz os investimentos devidos na cidade de Manaus. Nesta semana, moradores do bairro Japiim, um dos bairros mais antigos da cidade de Manaus, fizeram protestos no meio da rua, queimando pneus velhos para chamar a atenção das autoridades. Será possível que vamos ter que trazer esse povo de Manaus para fazer protesto em Brasília? Em frente ao Ministério de Minas e Energia, para que possa ser ouvido? Por que nós não vamos mais aturar esse tipo de abuso com os nossos cidadãos.

Comentários

  1. O governador tem que tomar providencias afinal ele é o nosso representante maior do estado.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente só os pobres que ainda sofrem desse mal, quando apaga na casa do presidente da camara estadual ou do governador ou então na casa do prefeito artur, não acontece nada eles estão preparados para combater a escuridão com as lampadas de led, agora nós coitado as vezes não temos dinheiro nem para comprar vela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário