Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

terça-feira, maio 21, 2013

Vaidade dos poderes


Declaração de Barbosa não colabora com o fortalecimento das instituições diz Renan Calheiros

Agência Senado 



O presidente do Senado, Renan Calheiros, reagiu nesta terça-feira (21) às declarações do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa. Segundo Renan, as afirmações de Barbosa “não colaboram com o fortalecimento das instituições”.

Barbosa afirmou nesta segunda-feira (20) que os partidos “são de mentirinha” e que o Congresso é “ineficiente e inteiramente dominado pelo Executivo”. As declarações foram feitas durante palestra proferida em uma universidade de Brasília (DF).

Horas depois, a assessoria de imprensa do STF divulgou nota na qual informa que Barbosa estava no evento “na condição de acadêmico e professor” e que “não houve a intenção de criticar”.

- Fica muito difícil nessas horas você saber se quem falou foi o chefe do Poder [Judiciário] ou o professor. De qualquer modo, a declaração não colabora com o fortalecimento das instituições – avaliou o presidente do Senado.

2 comentários:

  1. Esse senhor não tem moral para debater qualquer assunto no senado federal.fora renan

    ResponderExcluir
  2. O senado já está desmoralizado há muito tempo, o que o poderoso falou é verdade os partidos são todos de mentirinha.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash