Postagem em destaque

Você acredita que a conta de luz vai ficar mais barata com a venda da Eletrobras

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, afirmou que a conta de luz deverá ficar mais barata a médio prazo com a pri...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

terça-feira, maio 14, 2013

Manaus é destaque na WorldTravel Fair em Shangai

O Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), promoveu o “Destino Amazonas”na WorldTravel Fair, em Shangai, uma das maiores feiras de turismo da China. O evento encerrou sua 10ª edição no domingo (12), com a participação de vários países. O Amazonas é o único Estado brasileiro que participou da feira, juntamente com o Consulado do Brasil em Shangai.



 Foto - Divulgação

A Amazonastur já vem apostando no mercado chinês há seis anos, com resultados positivos, pois o país nos últimos três anos passou a figurar entre os cinco principais destinos emissores de turistas estrangeiros para o Amazonas.

De acordo com a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, a China mandou, em 2012, mais de 80 milhões de turistas chineses para o mundo, significando uma enorme janela de oportunidade para o Amazonas. “Os turistas chineses não gostam de sol e praia, sendo a natureza o principal atrativo para eles. Assim, o Amazonas passa a ser um dos principais destinos de natureza para esse mercado que cresce a passos largos”.

A feira aconteceuentre os dias 9 e 12 de maio. “Nos dois primeiros dias de feira já deu para sentir o interesse do chinês pelo Amazonas, inclusive operadores e jornalistas”, destacou a presidente.

O Consulado do Brasil em Shangai destacou a importância do Amazonas na feira, mencionando que é o único Estado do Brasil que se preparou com ferramentas de promoção específica para aquele mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash