Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

sexta-feira, abril 19, 2013

Barco Naufraga próximo a ilha de Marajó

Até o momento, onze corpos foram encontrados, três ainda durante a madrugada e os outros dois pela manhã, durante uma varredura dentro do barco ‘Leão do Norte’

Uma embarcação com aproximadamente 80 pessoas naufragou na madrugada desta sexta-feira (19), próximo da Ilha de Marajó, no Pará. Durante as buscas, onze corpos foram encontrados. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha ainda procuram os passageiros desaparecidos.

O barco ‘Leão do Norte’ saiu do município de Chaves, no Pará, e ia em direção à capital, Belém, quando naufragou na região da Cachoeira do Arari. Ainda não se sabe qual a causa do afundamento da embarcação e de acordo com os sobreviventes, a maioria dos passageiros estava dormindo na hora em que o acidente aconteceu.

Três dos corpos foram encontrados ainda durante a madrugada e os outros dois pela manhã durante uma varredura dentro do ‘Leão do Norte’. Mais de 40 pessoas foram socorridas e levadas ao hospital da área.

 As informações são da Capitania dos Portosdo Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash