Informatica

Chefes de tráfico humano vão ser transferidos para capital

O casal de suspeitos presos nesta quinta-feira (21) pela polícia do Pará em Altamira, sudoeste do estado, deve ser transferido para Belém nesta sexta (22). De acordo com a polícia civil, a suspeita deve ser encaminhada para o Centro de Recuperação Feminina (CRF). O marido dela, que se entregou na noite de quinta, aguarda posicionamento da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará sobre a disponibilidade de vagas para a confirmação do local da sua transferência.

Do G1 PA


Suspeito de ser proprietário de boate onde jovens
seriam aliciadas se entregou nesta quinta, 21
(Foto: Glaydson Castro / TV Liberal)

Antes de chegar em Belém, a dupla presta esclarecimentos para a polícia de Altamira. O casal, que seria proprietário da boate Xingu, em Vitória do Xingu, é suspeito de tráfico humano. Eles teriam aliciado jovens de estados do sul do país, como Paraná e Santa Catarina, para se prostituirem no Pará.

saiba mais

Tráfico Humano na Amazônia é liderado por uma mulher

Polícia prende suspeita de aliciar jovens no Pará  
A importância do novo Código Processo Civil

A polícia investiga o tráfico humano no sudoeste do Pará desde o dia 13 de fevereiro, quando uma adolescente de 16 anos denunciou ao conselho tutelar que era obrigada a se prostituir em Vitória do Xingu. Aproximadamente 40 vítimas foram libertadas pela polícia, e cinco pessoas foram presas - incluindo o casal que seria dono de pelo menos uma das boates onde ocorriam os aliciamentos. A previsão de conclusão do inquérito policial é neste sábado (23).

Comentários

  1. O táfico humano ainda existe porque tem muita gente influente envolvida nesse tipo de delito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário