Informatica

Pantera escalado para o classico Rai-Fran


São Raimundo: Labilá-Amaral-Helder-Evair e Anderson Cruz: Wilson Guerreiro-Dudu-Fininho e João Pedro: Zé Rodrigues e Adriano Miranda (Negueba)
O meio campo Piauiense Evandro, está fora do clássico Rai-Fran deste sábado à noite no colosso do tapajós. Evandro teve problema de documentação e não foi regularizado a tempo para ficar a disposição do técnico Lúcio Santarém no clássico deste sábado.

O amazonense Fininho deve ser titular do meio campo alvinegro substituindo Evandro. O atacante Zé Rodrigues que também preocupava quanto a documentação, teve sua regularização feita a tempo e está confirmado no jogo .Ontem a tarde o São Raimundo esteve no colosso do tapajós, fazendo o reconhecimento do campo.

Preocupados com a situação política do clube, os jogadores pediram uma reunião com o departamento de futebol comandado por Jardel Guimarães. A presença de Sandro Lopes na reunião foi uma exigência dos jogadores, já que praticamente todo o plantel foi contratado pelo ex-diretor de futebol.

O Técnico Lúcio Santarém relacionou 18 jogadores que retornaram, para Belterra, entrando em regime de concentração para o Rai-Fran deste sábado.
Confira a relação dos jogadores alvinegros para o clássico.
1-Labilá
2-Diego Pitanga
3-Talis
4-Amaral
5-Filho
6-Englerson
7-Negueba
8-Arú
9-Rodrigo Santarém
10-Anderson Cruz
11-Evair
12-Helder
13-Wilson Guerreiro
14-Dudu
15-João Pedro
16-Fininho
17-Adriano Miranda
18-Zé Rodrigues

Leia Também

Pantera anuncia o novo dono da 10

Comentários