Informatica

Seduc seleciona professores para atuação em unidades prisionais de Manaus .

Inicia nesta segunda-feira (12) processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para contratação temporária de professores que irão atuar nas unidades prisionais de Manaus.

Os interessados devem acessar o site http://www.concursoscopec.com.br/ até o próximo dia 14 e seguir as instruções.

Serão contratados 18 professores em regime temporário, sendo dois do componente curricular de geografia (ensino fundamental e médio), dois do componente de história(ensino fundamental e médio), quatro de língua portuguesa (ensino fundamental e médio), dois de ciências e oito para atuar no segmento de 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Os profissionais terão remuneração em conformidade com o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Seduc, que estipula o vencimento mensal de R$ 1.174,89 para professores com carga horária de 20 horas semanais.

Os candidatos selecionados integrarão o corpo docente da escola estadual Giovanni Figlioulo, que oferece atendimento em educação básica nos seguintes centros: Complexo PenitenciárioAnísio Jobim (Fechado, Semi-Aberto e Área feminina), Instituto Penal AntônioTrindade (IPAT), Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Cadeia PúblicaDesembargador Raimundo Vidal Pessoa (Masculina e Feminina), Hospital deCustódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) e Casa do Albergado.

De acordo com a Seduc, poderão inscrever-se, candidatos com disponibilidade de horário integral que apresentarem os requisitos básicos (mediante comprovação documental) citados no edital do certame, o qual pode ser acessado na íntegra no endereço eletrônico: http://www.seduc.am.gov.br/

Amazonas em tempo.

Comentários