Informatica

Fraudes, Nepotismo e Corrupção… é a SUFRAMA de hoje!

Não é de hoje que o vereador Joaquim Lucena (PSB) fala dos problemas que acontecem na Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), com relação aos descasos da atual administração que tem gerado problemas na cidade de Manaus, mas principalmente com a falta de uma política que norteie o futuro do Pólo Industrial.

 Sulframa-Manaus

Um dos últimos acontecimentos foi à transferência de montagem dos tablets, que saíram da cidade e foram para sul do País, gerando frustrações a todos que esperavam fortalecer a indústria e com isso gerar cada vez mais emprego e renda no estado.

Como se não bastasse a SUFRAMA ganha agora destaque nas capas de jornais por fraudulência, nepotismo e corrupção, problemas que levaram o parlamentar a usar a tribuna da Câmara para pedir que o governo federal possa dá esclarecimentos a tudo que vem acontecendo nessa superintendência.

Lucena chegou a pedir dos lideres do PT, para que levasse ao conhecimento do Deputado Federal Francisco Praciano (PT) o pedido para que ele cobre da presidente Dilma uma solução para os desmandos que acontecem na SUFRAMA. “O deputado que sempre lutou contra a corrupção precisa se debruçar agora sobre este problema”, disse.

O socialista comentou que agora depois de todo escândalo envolvendo o nome de Flavia Grosso e do alto escalão da SUFRAMA com diversos problemas inclusive de corrupção, pode entender o porquê do distrito industrial está abandonado, com as ruas cheias de buracos, com os bairros ao seu redor cada vez mais pobre e sem investimentos no social e no esporte local.

Comentários