Informatica

Estádio candidatado a CT é vistoriado

Com Informações da Assessoria/ tucuximy

Rodrigo Manzalli, visitou as dependências do Francisco Garcia em Rio Preto da Eva

Em breve a Fifa deve anunciar os Centros de Treinamento selecionados.

Foto: Divulgação 
Até o final de junho a Fifa deve anunciar os Centros de Treinamento selecionados.
O estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, foi o primeiro a ser visitado pela FIFA, nesta quarta-feira, (11), Rodrigo Manzalli, da empresa que presta serviço de monitoramento de estádios e campos ao Comitê Organizador da Copa no Brasil, falou ao secretário de Estado da Juventude Esporte e Lazer, Júlio César Soares, que até o mês de setembro, depois que todos os outros candidatos forem visitados. vão ser notificados pela coordenação, com  instruções para adaptações ou não dos CTS.

As adaptações e ajustes que deverão ser feitos, desde o gramado, iluminação, até a parte de acomodações, como vestiário e área de imprensa, bem como a questão do acesso e segurança. Todas estas reformulações farão parte das melhorias feitas no estádio para que possa ser um dos centros escolhidos por uma das seleções que virão ao Brasil”, esclareceu o secretário.

A escolha incluem integração a um hotel nos padrões estabelecidos pelo Comitê Organizador. O Amazônia Golf Resort foi o hotel apresentado no conjunto e será visitado em outra ocasião. A entidade deve apontar um número mínimo de 64 e máximo de 90 CTS entre os 145 pré-selecionados. A escolha do local só irá acontecer após o sorteio final da Copa do Mundo, marcado para dezembro de 2013.

Leia Também

Feira da Floresta destaca avanço do setor madeireiro




.

Comentários

  1. Será se vamos ter toda essa infraestrutura pronta para a copa de 2014

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário