Informatica

Bonde Alvinegro prega com 6.926 torcedores


lois1.webnode.com.br

Estádio Colosso liberado parcialmente,foi palco na tarde noite de ontem para duas equipes consideradas emergente do campeonato paraense, sendo que o São Raimundo leva a vantagem de ter sido campeão Brasileiro no ano de 2009 da Série D, e ser o time que tem a terceira maior torcida do Estado do Pará, que ontem mais uma vez deu uma demostração de amor pelo clube Santareno, lotando ás dependências do Colosso do Tapajós. Proporcionando uma renda de R$: 90.495,00 pagantes.
Mas, isso não intimidou o time visitante(águia de Marabá), que abriu o placar aos 23 do segundo tempo, com o zagueiro Roberto após cobrança de escanteio. numa falha da zaga alvinegra, o paterna jogava com dez o atacante Sató foi expulso após ter cometido  falta considerada violenta pelo bandeirinha Isaac Cunha. Que chamou atenção do Juiz Central.
Thiago Júnior, cumprindo suspensão, e o meia Renato Medeiros, lesionado, o time de Charles Guerreiro não apresentou organização tática que teve diante do Paysandu e Clube do Remo.

O São Raimundo conseguiu o empate quando estava com nove jogadores em campo. Lançamento de Rafael Vieira na área, o meia Vélber, tentou o canto direito e na trajetória desvio do zagueiro de Marabá, pênalti, que Daniel cobrou aos 48 minutos. Final de jogo 1 x 1, resultado que mantém o Pantera com 4 pontos ganhos.

O São Raimundo volta a joga no próximo domingo, dia 17 de abril, contra o Cametá, às 16h no estádio Parque do Bacurau.

Comentários