Informatica

Beto Barbosa nega ter dado chute em assessora de Luan Santana: “eu não agredi ninguém”

Cantor afirmou que não houve agressão física, mas confirma que discutiu com equipe do sertanejo para defender fãs

Beto Barbosa afirma que discutiu para defender fãs paraenses de Luan Santana - Divulgação
Beto Barbosa afirma que discutiu para defender fãs paraenses de Luan Santana
Após ser acusado de agredir a equipe de Luan Santana em um hotel de Belém do Pará, Beto Barbosa conversou ao vivo com Sônia Abrão no programa “A Tarde é Sua” e negou que tenha dado um chute em Dagmar Alba, assessora do sertanejo. “Eu não agredi ninguém, pelo contrário, fui agredido”, afirmou.

Beto Barbosa diz que estava em Belém para visitar a mãe e a filha, ambas internadas em um hospital da cidade. Estressado com o clima de tristeza em sua casa, o cantor resolveu se hospedar em um hotel no domingo (19), para descansar. Fo então que se encontrou com a equipe de Luan Santana.

“Cheguei ao hotel para pegar minhas malas e estava lá um pessoal com a camiseta da equipe desse cantor. Tinha umas fãs do lado de fora para pedir autógrafos e vi essas pessoas falando mal delas. Disseram que era um bando de macaquinhas feias, que fediam e outras palavras mais que não vou falar aqui.
Eu não gostei, tirei satisfação e aí começou o bate-boca, mas não passou disso. Foi um bate-boca acalorado, eu falei alto, eles falaram também, a polícia foi até o hotel, mas não viu nada demais. Depois eu soube que eles prestaram queixa, mas vão ter que provar isso aí”, contou o cantor de lambadas.

Beto Barbosa, que é paraense, disse que se sentiu ofendido com a maneira como as pessoas falaram sobre as garotas. “Eu não gostei do que estavam falando das minhas conterrâneas. Não ia aceitar que eles viessem denegrir a imagem das mulheres do meu estado. Também pensei na minha filha, que é uma linda mulher paraense”, disse Beto.

Comentários

  1. Great information! I’ve been looking for something like this for a while now. Thanks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário