Informatica

OCORRÊNCIA

Combate fulminante


Dois bêbados endiabrados se atracaram no meio da rua no bairro da Compensa, 3, na noite de ontem, em um combate fulminante e só se acalmaram quando a manduquinha recolheu os dois. O motivo de tanto ódio foi o fato de Jorge Ferreira Neves, 37, estava roubando num importantíssimo jogo de baralho que rolava em um boteco deprimente. Adailton da Silva Castro, 29, ficou possesso, concentrou todo o seu “Chi” e partiu para cima do desocupado. Jorge também não deixou barato e elevou seu cosmo ao máximo. Ele voou por cima da mesa, acertando um chute no pescoço do infeliz. Os carinhosos tiras da PM foram acionados para levar os dois para terminarem o combate em outro local, onde os civis não pudessem se machucar.

Marido demoníaco

Ex-marido ciumento, que não consegue arranjar mais ninguém, quis fazer terrorismo com sua eterna namorada Sandra Vasconcelos Maranhão, 25, e largou a mão na cara dela e de sua cunhada, na noite de ontem, no bairro da Compensa, zona Oeste. Vasco da Silva Barros, 27, evocou das profundezas do inferno o espírito luciferiano do “Capiroto” e entrou na casa de sua ex-amada, preparado para promover somente o mal e jamais o bem. Ele chegou e fez um verdadeiro escarcéu na cara da ex-patroa, sob o pretexto de que queria ver a filha. Vasco amassou, estronchou, depois tentou dar uma ajeitada e acabou escrotizando mais ainda a cara de sua amadíssima senhora. A pobre coitada foi bater no Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde deu queixa do maridão.

A balada do corno

Ainda muito inconformado com o belíssimo par de chifres que levou de sua eterna namorada, o vigia e chifrudo, Élcio Magalhães Linhares, 25, entrou numa profunda depressão, não queria mais sair de casa e nem ver ninguém, mas também não queria ficar sozinho, não queria comer, mas também não queria passar fome, ficou um nojo. Depois de amargar tanta deprê, ele resolveu dar a volta por cima, arregaçar as mangas e dar dois tiros na dita cuja, Joana Flávia Freire Neves, 21. Ele foi, ontem, na casa da infeliz, no bairro Nova Esperança, zona Leste e largou dois balaços: um pegou na perna e outro acertou o ombro. Joana está hospitalizada no pronto-socorro João Lúcio, na zona leste. Depois deste triste desfecho, Élcio resolveu sumir por uns tempos e está foragido.

Gaiato demais para viver

Profundamente magoado com o irmão, que já lhe devia dinheiro e ainda estava com gracejos, o padeiro Romualdo da Silva Borba, 32, resolveu demonstrar toda a mágoa que habitava seu pobre coração, simplesmente cravando uma belíssima faca Tramontina no seio de seu amado irmão. O irmão além de todas essas qualidades, é cachaceiro de mão cheia, Alberto Silva Borba, 36. O fato aconteceu na noite de ontem, no bairro Mauazinho 2, Distrito Industrial. Romulado já estava puto e explodiu de raiva, quando seu fantástico irmão, resolveu bater na mãe deles, na frente dele. O infeliz pegou logo a sua facada do dia e foi dormir lá num leito do Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste.
 
Quer saber mais, meta o dedo aqui

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário