O Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos de Manaus, (ManausMed) e o Hospital Beneficente Portuguesa fecharam um novo convênio, na semana passada, desta vez para melhorar o atendimento às servidoras municipais gestantes e a seus bebês, em relação aos atendimentos de urgência e emergência pediátrica. O primeiro convênio entre as duas entidades foi assinado em março deste ano, quando 20 novas especialidades, médicas, oferecidas pelo hospital, foram acrescentadas aos serviços do ManausMed.
Pelo novo convênio, a Beneficente Portuguesa vai iniciar o atendimento de urgência e emergência pediátrica no dia 1º de julho, com efetivo completo e aparelhos novos. Mudam também os atendimentos em relação aos partos. A partir de agora, os partos realizados na Beneficente serão apenas os programados, ou seja, aqueles feitos com as pacientes que fizeram o acompanhamento completo do pré-natal.
Além disso, ficou acertado também que qualquer situação em que o paciente se sinta constrangido pelo atendimento recebido, ele poderá denunciar ao ManausMed que vai avaliar o caso e, se for necessário, descredenciar o profissional que prestou o mau serviço.
“Nós, da ManausMed, estamos vigilantes, principalmente com o atendimento oferecido aos nossos pacientes. Nosso objetivo é oferecer um atendimento de qualidade a eles e, de nenhuma forma, causar desconforto”, informou a diretoria de Atendimento e Suporte Social da ManausMed, Kátia Cruz.
A diretora disse também que os outros 21 serviços prestados pela ManausMed não sofreram nenhuma mudança no atendimento.
Assessoria de Imprensa do ManausMed
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário