Informatica

Prefeita assegura liberação de recurso para o estádio Colosso do Tapajós

Na capital federal desde a última terça-feira (18), participando da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), a prefeita Maria do Carmo também cumpriu agendas institucionais nos ministérios do Turismo, Planejamento, através da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), e das Cidades, para tratar sobre investimentos para o estádio Colosso do Tapajós, efetivação do programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, e Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, nos bairros Uruará e Mapiri, respectivamente.

No ministério do Turismo, ficou encaminhado que até o dia 02 de junho deste ano, serão liberados cerca de R$ 1,5 milhão para que a prefeitura de Santarém possa iniciar a construção das arquibancadas no Colosso do Tapajós. O governo municipal terá que fazer a ampliação do projeto já apresentado ao ministério do Turismo, tornando o estádio, uma Arena de Multieventos. “Em nosso projeto, deverá constar um museu de futebol, restaurante, palco fixo, urbanização na frente do estádio e sala de multieventos. Serão espaços novos que a prefeitura deverá construir, além das arquibancadas. Pelo menos no início de junho, receberemos a primeira parcela do total de R$ 3 milhões que já havíamos pleiteado”, explicou a prefeita.

Sobre o ‘Minha Casa, Minha Vida’, você vai ficar sabendo clicando aqui

Comentários

  1. Estou há um ano fora de Santarém, atualmente estou morando em, Recife, fico feliz em saber que nossa cidade não está parada no tempo.

    ResponderExcluir
  2. Que esse dinheiro realmente seja investido no que foi proposto e não em campanha politica, vamos fiscalizar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário