Informatica

No Programa"Arena SporTV". Zico diz que Messi é mais habilidoso do que ele

Zico disse nesta segunda-feira que precisa ver o camisa 10 do Barcelona ser testado com uma marcação mais individual. Ele ainda fez questão de dizer que seu estilo não era o mesmo do atual melhor jogador do mundo.

Acho que o Messi tem características diferentes da minha. É muito mais habilidoso, a bola não desgruda do pé do cara. Dá para compará-lo com o Maradona, que ele tem um diferencial a mais. Ele (Maradona) era marcado todo jogo com bafo no cangote. Ainda não vi o Messi jogar 10 partidas assim. Se eu sou treinador e jogo contra o Messi, tenho que escolher um cara do meu time para colar nele. Sofri um pouco disso no Flamengo. Naquele dia você se desloca, mas o cara não dá espaço.
Isso é diferente. Mas o Barcelona é um show de bola. A bola vem sempre limpa, o Messi joga tanto de centroavante, ponta-esquerda, e se deixar ele virar para cima de você pode dar adeus. A grande diferença para o Maradona é essa. Ele tinha dificuldade de conseguir virar e ficar de frente - falou o galinho.

Comentários