Informatica

Fórum começa nesta sexta

O governador do Amazonas, Eduardo Braga, abre hoje o Fórum Internacionalde Sustentabilidade promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) reafirmando seu posicionamento em favor dos mecanismos que assegurem apreservação da floresta, mas também do homem que vive nela.

Braga disseontem que sua contribuição no Fórum, que vai até sábado (27), no HotelTropical Manaus, será nos mesmos moldes daquela ocorrida há uma semana, em Cancún, no México, durante encontro do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). “Tenho que falar aquilo que o povo me ensinou,sendo um porta-voz dos amazônidas. Não será diferente diante de Al Gore edos empresários e cientistas do meio ambiente que estarão presentes no Fórum”, antecipou o governador.

Leia Mais Aqui

Comentários

  1. Oi gente!adorei pofundamente o vosso fórum!
    vao tambemno meu sitio online em http://bestpokernodepositbonus.blogspot.com/, sobre download de jogo de poker!

    Cumps

    ResponderExcluir
  2. Hello!adorei mesmo muito o vosso fórum.Não sei se percebem muito de poker pois eu estou aqui para pedir ajuda comecei jogar poker há pouco tempo e arranjei um dinheiro gratuito de 50$ para a Ultimate Bet http://bestpokernodepositbonus.blogspot.com/p/tutorial-poker-space-bonus-50-sem.html , agora não sei por onde iniciar heads up ou Double or Nothing? qual vou jogar?
    Vejam a página é muito boa tem mais de 1000$ em dinheiro gratis!
    Adeus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário