Informatica

Fudi minha vizinha


Era um sábado à noite, tava curtindo uma garrafa de vinho barato na varanda de minha casa vazia... 2 horas e 2 garrafas de vinho depois, isso já pelas 03:30 da madrugada, eu vejo surgir no final da rua uma silhueta feminina rebolando sensualmente com uma bolsa na mão... A medida que ela se aproximava, eu ia notando mais detalhes, pele morena, coxas grossas, alta, 1,75m no mínimo, quadris largos o que denunciavam uma bunda empinada e nada pequena. Ela me olhou fundo nos olhos, largou o copo que segurava e passou a acariciar e apertar meu pau por cima da bermuda, fechei os olhos e respirei fundo, enquanto ela falava que queria me ver todo nu pra saber o quanto eu era gostoso.
Levantei e tirei a camisa, sou moreno claro, tenho 1,83m de altura, peso 82kg, tenho cabelos e olhos castanhos, frequento academia, por isso tenho um corpo forte, tenho 26 anos e ela me revelou que tava fazendo 29 naquela noite, meu pau mede uns 18cm, eu acho, nada descomunal como os de alguns contos que li nesse site, mas é bem grosso, minha namorada vive reclamando disso!

Sugeri que fossemos pra dentro de casa e ela aceitou entrando na frente... tranquei a casa. Ela me pediu com voz de menina dengosa para eu colocar o meu pau na sua boca. Clique aqui e saiba como terminou essa ffffffffffffffff.

Comentários

  1. Eu tenho uma vizinha mais gostosa do que essa...ela ainda faz o serviço completo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse história está mal contada, o cabra com duas garrafas de vinho na cabeça, o pau não levanta com nojo.

    ResponderExcluir
  3. porra negão esse vinho vagabundo fez tudo isso kakakaka.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário