Informatica

Árbitro caseiro prejudicou botafogo

O técnico Ney Franco disparou contra a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador foi além e ainda reclamou do fato de a partida ter sido disputada no Maracanã e não no Engenhão como queriam os alvinegros. Para ele, o Rubro-Negro jogou em casa.

O jogo poderia ter sido 1 a 1, um pênalti para um lado e outro para o outro. Mas como o árbitro foi caseiro, isso acabou pesando na decisão dele. O jogo ter sido disputado no Maracanã fez com que o mando de campo fosse do Flamengo - disse.

Isso reflete o momento que estamos vivendo. Não estamos vindo de bons resultados em função de nossos erros e alguns de arbitragem. Mas, mesmo sendo prejudicados, precisamos manter o equilíbrio, o que é difícil. Temos de estar preparados para nas próximas competições não deixarmos erros de outras pessoas nos abalarem - explicou.

Comentários

  1. esse final de campeonato para o botafogo, reflete o que já vem acontecendo há pelo menos 5 anos com o time carioca, todo mundo mete a mão, a imprensa carioca não fala nada, parece que a imprensa paulista é melhor e mais competende, os juizes deitam e rolam e nada acontece, o jogador chega ao estremo que não tem psicolo algum de controle a cabeça dos jogadores, o que nos torcedores vimos todos os finais de semanas são frustações e descredito nos dirigentes desse campeonato que era pra ser um dos melhores do mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário