Informatica

Piadas

BICHA COM AIDS

A bicha foi ao laboratorio e descobriu que estava com aids.Foi correndo para sua casa cchegndo no seu apartamento se deparou com o seu vizinho e logo começou a se lamentar:Ai to com aids vou morrer ai me ajuda.
Que morrer que nada disse o vizinho.
Toma um litro de laxante um vidro d leite de magnesio e 12 lacto purga.
Entam a bicha toda animada pergunta:Isso vai me curar?
o vizinho responde:Não mais você vai descobrir pra que que serve o cu.


A LOIRA E A MORENA

Estava a loira e a morena passeando em um campo deserto quando a morena olha para o chão e diz:
-Olha, um passarinho morto!
A loira assustada olha para o céu e fala:
-Onde?
Enviado por: Gabriela Noronha Toledo


LULA NO BALÉ
O presidente Lula e D. Mariza, foram ao balé, lá pelas tantas, D. Mariza puxa aquele ronco, e acorda de súbito com as palmas do público, toda desconfiada, pergunta ao marido:

_Lula meu amor, será que o povo percebeu que eu estava dormindo?
responde então o presidente:
_D. Mariza, companheira, amiga velha de guerra, o povo eu não sei, mas os artistas com certeza, pq passaram todo o espetáculo dançando na ponta dos pés...


A PRIMEIRA VEZ
- Papai, papai - diz o menino, orgulhoso. - Hoje eu tive a minha primeira relação sexual!
- Parabéns, meu filho! Agora você já é um homem! Diga lá, quando é que pretende ter a segunda?
- Quando meu cu parar de doer!

Comentários

  1. rapaz eu já achei muita graça dessas piadas, principalmente da loira, hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário