Informatica

Mulher suspeita de prostituir as próprias filhas de 8 e 12 anos se entrega a polícia

O pai das crianças também fazia parte do esquema e foi preso nesta manhã juntamente com um traficante que seria “cliente”.

Com Informações do  AM POST 

  

Foto: Reprodução

A mãe de duas meninas de 08 e 12 anos se entregou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta terça-feira (18), suspeita de agenciar abusos sexuais contra as próprias filhas. O pai das crianças também fazia parte do esquema e foi preso nesta manhã juntamente com um traficante que seria “cliente”.

De acordo com informações da DEPCA, a mulher era usuária de drogas e vendia a filha mais velha para um comerciante de perto da casa dela em troca de alimento.

A delegada delegada Joyce Coelho, titular da especializada, afirmou que durante depoimento a menina de 12 anos contou que na primeira vez que se “vendeu”, ela estava com fome e depois de consumar o ato, o comerciante lhe pagou R$ 20, com 10 ela comprou arroz, feijão e levou para casa e os outros R$ 10 ela comprou uma sandália porque estava sem chinelo, tudo isso intermediado pela mãe. Na segunda vez a mulher pediu que a filha aceitasse o ato para pagar uma dívida e ela foi.

O crime foi descoberto depois que as irmãs desapareceram por sete dias após irem passar o fim de semana em um sítio com a mãe, na BR-14. Na época, como o padrasto havia sumido junto com elas, levantou-se a hipótese de que ele teria violentado as duas mas depois de passarem por exames descobriu-se que não.

Uma das menores contou em depoimento que o padrasto fugiu com as duas na mata para protegê-las dos abusos sexuais pois havia descoberto que elas teriam sido mandadas para lá naqueles dias porque seriam vendidas novamente para outro homem.

O nome da operação faz alusão a Medusa, uma deusa grega que foi abusada por Poseidon, e foi desacreditada e ainda punida por ele com cabelos de cobra.





Comentários